segunda-feira, 31 de maio de 2010

Acabei de acordar, estou no twitter agora http://twitter.com/natanegrsouza, ontem pensei em postar aqui, mas me distraí no msn, nem lembrei. Daqui a pouco a Gabi chega do colégio e eu quero agilizar tudo que eu tenho pra fazer aqui na internet, porque de tarde tenho muita coisa pra fazer.
Vou terminar de ler o livro que eu estava lendo, se eu não terminar hoje, acabo não lendo depois.
Mais tarde posto no fotolog, abandonei meu fotolog esses dias, e lá (http://www.fotolog.com.br/natanegrs) eu costumo postar todos os dias. Um ótimo dia pra todos que passarem aqui :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário